quinta-feira, 13 de novembro de 2008

RUAS


Como era bom brincar no meio da rua!
Jogar vôlei.
Jogar taco... A bolinha escapava e o jeito era correr atrás.
Mais tarde a bicicleta era minha fiel companheira pelas ruas...que bela sensação de liberdade!
Tempos depois me convenci que caminhadas sistemáticas fariam bem à minha saúde.
Então passei a ver as ruas com outros olhos, observei detalhes, apreciei paisagens, pessoas, situações.
Nas caminhadas refletia e descobria novos cenários, quantas surpresas!
Sigo a fazer caminhadas, mas como o tempo encurta, me aliei ao carro como mais novo companheiro.
Vou e volto para o trabalho, à academia...Outros lugares, percebendo minha cidade de outro ângulo.
Mais pressa, mais agilidade, porém interagindo com prazer nestes espaços por onde transito.

Márcia Regina da Silva
Cidade de Esteio


Nenhum comentário: