quarta-feira, 15 de setembro de 2010

UM LUGAR DE MEMÓRIA: A INFÂNCIA


Ah! Minha Infância...
Juliana Souza


Minha infância me fez querer ser...
Ser alguém, alguém que eu não era alguém que sempre quis ser.
A infância me fez...
Me fez flutuar, me fez sonhar, me fez viajar
Minha infância é relembrar...
Relembrar ternuras, relembrar aventuras, relembrar travessuras.
A infância é...
É magia, é alegria é fantasia.
Minha infância transformou...
Transformou a criança, transformou a lembrança transformou a esperança.
A infância...
Infância de cores, de sabores e de amores.
Minha Infância...
Minha infância era assim...
Assim como eu queria;
Assim como eu fazia;
Assim como acontecia.
Minha infância era utopia...
Utopia de ser;
Utopia de ter;
Utopia de viver.
Minha infância era loucura...
Loucura sem dor;
Loucura sem rancor;
Loucura sem pudor.
Minha infância era alegria...
Alegria de sonhar;
Alegria de imaginar;
Alegria de brincar.
Minha infância era paixão...
Paixão que aquece;
Paixão que enobrece;
Paixão que não se esquece.

Um comentário:

anatrisch disse...

A infância, descrição das nossas primeiras descobertas e sensações vividas, época tão marcante da nossa personalidade e mais da nossa história de vida. Interessante todas as escritas aqui postadas.