quinta-feira, 2 de abril de 2009

Um ambiente aconchegante e acolhedor


Foto da minha casa (Gravataí - RS)

“Há um vilarejo ali
Onde areja um vento bom
Na varanda, quem descansa
Vê o horizonte deitar no chão

Pra acalmar o coração
Lá o mundo tem razão
Terra de heróis, lares de mãe
Paraíso se mudou para lá[...]”
(Vilarejo, Marisa Monte).


Um lugar da minha cidade

“Vilarejo” me faz lembrar de um lugar muito importante, minha casa. De repente a intenção da música é mostrar outra mensagem, mas contextualizei diante dos meus sentimentos sobre meu lar.
Minha casa, sem dúvida, é um lugar muito especial. É onde sempre queria estar, pois além de um ambiente aconchegante e acolhedor, sei que as pessoas que mais amo encontro lá. Também encontro paz, amor, carinho, força e segurança. É onde “recarrego” minhas energias. A música me faz pensar em um lugar perfeito...

Camila Chagas
12/03/2009

Nenhum comentário: