quinta-feira, 2 de abril de 2009

Esteio- 54 anos de história

Envelheço na Cidade – Ira
Mais um ano que se passa, mais um ano sem você
Já não tenho a mesma idade, envelheço na cidade
Essa vida é jogo rápido para mim ou pra você
Mais um ano que se passa e eu não sei o que fazer!
Juventude se abraça, faz de tudo pra esquecer
Um feliz aniversário pra mim ou pra você......
Feliz aniversário - envelheço na cidade



Esteio- 54 anos de história
Moro nesta cidade há 41 anos, e ao longo destes anos muitas coisas aconteceram. Minha história de vida se passou, até o momento, toda nela.
Nesta cidade aprendi a ser responsável, honesta, amiga; tornei-me mãe, trabalhadora, vencedora.
No dia 28 de fevereiro, minha cidade faz aniversário, este ano ela com pletou 54 anos. Nestes anos todos, muitas coisas mudaram, evoluíram se transformaram.
Já faz alguns anos que uma das comemorações para o aniversário da cidade é realizado shows no Parque Galvany Guedes; um lugar que se pode fazer piquenique, caminhar, correr, jogar, andar de bicicleta, namorar, descansar. Um local muito bom e bastante procurado pelos moradores dos bairros próximos e cidades vizinhas também.
Este ano para o show, vieram vários grupos, mas o que mais teve a expectativa do pú
blico foi o grupo NENHUM DE NÓS. Quando eles começaram a tocar, todos ficaram
eufóricos, e ali tinha todas as gerações: crianças, jovens, adultos e velhos; mas o interes-
sante é que pareciam todos da mesma idade; cantando, aplaudindo e se divertindo juntos.
Faço esta homenagem ao aniversário da minha cidade, pois amo este lugar, adoro morar aqui.
Parabéns Esteio!

Ana Paula Gandini

Nenhum comentário: