quinta-feira, 2 de abril de 2009

CIDADE E MUNDO

Prédios e casas
Misturados ninguém sabe o que aconteceu
Foi mais um assalto que aconteceu

Dorme agora
A casa está trancada
Não se preocupe ninguém vai entrar
É só a cidade lá fora
Estou com medo tive um pesadelo

Meu filho vai ter
Nome de político
Quero o nome menos corrupto

REFRÃO
É preciso amar
As pessoas como se não houvesse amanhã
Pois se você parar para pensar
Na verdade não há

Me diz por que o desemprego aumentou
Me explica a violência desse mundo
São os bandidos que tomam contam de nós
Eu moro na minha rua
Eu moro na minha casa
Já morei em outro lugar,mais não lembro mais

REFRÃO...

Sou uma gota de água nesta poluição
Sou uma cidadã
Você me diz que eu não entendo o que acontece
Mas é a humanidade que não entende
Isso é um absurdo
O que vai sobrar para as próximas gerações.

Gláucia Silva da Rosa




Nenhum comentário: